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CONTATO

Ainda com dúvida? Quer mandar uma sugestão ou um elogio? Preenche o formulário aqui em cima com o número do seu pedido (caso já tenha feito) e o motivo do seu contato. Vamos te responder o mais rápido possível!

Se o assunto for troca ou devolução, dá uma olhadinha nos tópicos específicos que temos sobre isso.

Você também pode entrar em contato com a gente através do email:
hello@zaure.com.br

TROCAS

Você pode trocar o seu produto no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do momento em que você recebeu o produto na sua casa.

Para isso, preencha o formulário acima com "TROCA" como título e a seguir escreva o número do seu pedido, o motivo da troca e por qual produto deseja trocar. A partir disso, daremos andamento na sua solicitação :)

Na primeira troca o frete é colaborativo, ou seja, nós pagamos o frete da volta e o cliente paga o frete do novo envio.

É importante que a peça que deseja trocar esteja com todas as etiquetas fixadas e sem sinais de uso, pois não fazemos troca de produtos sem etiqueta e/ou usados.

Se preferir, você pode falar com a gente pelo nosso email:

hello@zaure.com.br

DEVOLUÇÕES

De acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode devolver o seu produto no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do momento em que você recebeu o produto na sua casa.

Para isso, preencha o formulário acima com "DEVOLUÇÃO" como título e a seguir escreva o número do seu pedido e o motivo da devolução. A partir daí, daremos andamento na sua solicitação.

O estorno do valor pago será feito em até 3 (três) dias úteis, contados após o recebimento do produto devolvido em nosso centro de distribuição. Entraremos em contato para enviar o comprovante da transação.

Devoluções em promoções com desconto progressivo

As promoções com desconto progressivo são aquelas em que você precisa comprar 2 (duas) ou mais peças para fazer jus ao desconto. Em caso de devolução parcial do pedido, o desconto será recalculado no momento do estorno, pois ele será dado de acordo com o número de peças que o cliente efetivamente comprou, excluindo do cálculo as peças devolvidas.

É importante que a peça que deseja devolver esteja com todas as etiquetas fixadas e sem sinais de uso, pois não aceitamos devolução de produtos sem etiqueta e/ou usados.

Se preferir, você pode falar com a gente pelo email:

hello@zaure.com.br